Dicas para aumentar a durabilidade da sua coloração.

Ter os cabelos com uma cor viva e duradoura, requer mais do que um bom tonalizante ou coloração, requer cuidados diários. E colorir constantemente, sem dar uma devida pausa, pode deixar os fios danificados e enfraquecidos.

O Neo Studio separou algumas dicas para você manter a cor vibrante dos seus fios por muito mais tempo e prevenir o desbotamento:

 

Hidratação

Os fios necessitam estar com as cutículas seladas para manter a durabilidade da cor. Além de tratar, a hidratação aumenta o brilho, a cor e a força dos cabelos. Por isto, para realçar e conservar a cor, hidrate-os semanalmente com produtos específicos para cabelos coloridos.

 

 

Proteção

O sol, mar e a piscina são grandes vilões e contribuem para o desbotamento dos fios. Antes de ir à praia ou ao clube, proteja-os utilizando chapéus e protetor solar específico. Ao sair do mar ou da piscina, enxágue bem os fios com água mineral para retirar todos os resíduos. Utilize também um protetor térmico sempre que for realizar chapinha ou escova, para que o calor não agride ou desbote os fios.

 

 

Produtos

O cuidado para a conservação da cor deve ser diário. Por isto, lave sempre os cabelos com xampus, condicionadores e máscaras específicas para cabelos tingidos. Prefira os shampoos oxidantes, que favorecem a durabilidade da cor. As loiras necessitam de cuidados extras. Se você é loira, evite o amarelamento dos fios, utilizando semanalmente um xampu desamarelador.

Os shampoos merecem uma atenção particular. Quanto mais alto for o seu PH, mais alcalino será e isto aumentará a despigmentação dos fios. Portanto, evite os shampoos anti-resíduos.

 

 

Tonalizantes

Os tonalizantes podem ser utilizados após 15 dias da coloração permanente e no intervalo entre um retoque e outro. Eles reativam o brilho e garantem que seus cabelos fiquem sempre com a cor intensa.

 

Coloração

Sempre que for colorir os fios, venha para o Neo Studio. Nossos profissionais são especializados e utilizarão produtos de ótima qualidade para uma ótima fixação e maior durabilidade da cor.

plugins premium WordPress